O fim dos erros no seu Processo de Compras

Mude as suas ações para o meio digital e deixe que as tarefas sejam feitas automaticamente, a fim de eliminar erros, reunir todas as informações em um só lugar e melhorar a forma como você gerencia o processo de compras, tornando-o mais eficiente.

Tudo o que é necessário para garantir que seu
processo de compras seja perfeito

Acabe com as tarefas manuais repetitivas

Deixe de lado o uso de planilhas, pare de receber solicitações através de emails ou mensagens, economize tempo e elimine equívocos no seu fluxo de compras. Assegure velocidade e segurança em todo o processo de compras, desde o início até o fim

Torne as aprovações mais simples e rápidas

Eleve o nível de clareza no seu processo de compras, tornando-o mais transparente. Melhore a visibilidade das etapas de aprovação para garantir que todos saibam o status de cada solicitação, sem precisar gastar tempo escrevendo mensagens para manter todos atualizados.

Tenha dados confiáveis sempre disponíveis

Obtenha rapidamente métricas do seu fluxo de compras, como SLA, economias, quantidade de solicitações processadas e outros indicadores. Acompanhe a eficiência da sua equipe e embasem suas decisões com informações precisas.

Melhore a experiência dos solicitantes

Desenvolva um portal da empresa onde as solicitações de compra possam ser feitas de forma uniforme, aprimorando a experiência dos colaboradores internos.

Melhor administração de prazos e despesas

Simplifique o acesso e o rastreamento dos dados de desempenho do seu processo. Identifique de maneira ágil os pontos de estrangulamento e possibilidades de aprimoramento.

Com o Apster, a empresa AS Medicamentos aumentou em 30% a sua eficiência!

Otimize agora o seu
processo de compras

plugins premium WordPress

Agende uma conversa com um de nossos especialistas