Mude as suas ações para o meio digital e deixe que as tarefas sejam feitas automaticamente, a fim de eliminar erros, reunir todas as informações em um só lugar e melhorar a forma como você gerencia o processo de compras, tornando-o mais eficiente.
Deixe de lado o uso de planilhas, pare de receber solicitações através de emails ou mensagens, economize tempo e elimine equívocos no seu fluxo de compras. Assegure velocidade e segurança em todo o processo de compras, desde o início até o fim
Eleve o nível de clareza no seu processo de compras, tornando-o mais transparente. Melhore a visibilidade das etapas de aprovação para garantir que todos saibam o status de cada solicitação, sem precisar gastar tempo escrevendo mensagens para manter todos atualizados.
Obtenha rapidamente métricas do seu fluxo de compras, como SLA, economias, quantidade de solicitações processadas e outros indicadores. Acompanhe a eficiência da sua equipe e embasem suas decisões com informações precisas.
Desenvolva um portal da empresa onde as solicitações de compra possam ser feitas de forma uniforme, aprimorando a experiência dos colaboradores internos.
Simplifique o acesso e o rastreamento dos dados de desempenho do seu processo. Identifique de maneira ágil os pontos de estrangulamento e possibilidades de aprimoramento.